sexta-feira, novembro 26, 2010


Dica de cartão de Natal

0

Oi meninas!
Eu estou passando por uma coisa que várias pessoas passam em datas festivas: Qual presente dar?
E se o dinheiro de vocês está igual esse ai de baixo, estamos na mesma situação:
money_flies_md_wht.gif (18511 bytes)


Bom, se o seu dinheiro está assim quem poderar nos salvar?O Chapolim Colorado? eu achei uma maneira de fazer um cartão de presente super fofo com coisas que você tem em casa!

Você vai precisar de:
Papel cartão (se não tiver, o A4 serve)
Revista, ou se tiver sua impressora
Cola
Enfeites de Natal
Muita canetinha
E criatividade (isso não se compra na loja da esquina que é a do manuel)

E pensando nisso eu fiz um desenho safado no photoscape:
Legendas:
1- Escreva Feliz Natal, Boas Festas ou qualquer coisa assim (não escreva "qualquer coisa assim" rs') bem colorido. Esperimente usar "as cores do Natal" que são: Vermelho, verde e prata.
2- Se você não tem impressora ou ela "deu pau" pegue uma revista recente e pegue fotos de Natal.
3- Uma boa é escrever "De: e Para:" num cartão, assim a pessoa saberá que é especial!
4- Outra boa é pegar uma foto 3X4 ou outras da pessoa que você vai mandar o cartão e botar enfeites envolta. Como laços, corações...
5- Bote uma foto diferente a parte da frente na parte de trás.
6- Escreva uma mensagem para a pessoa presenteada.

E está pronto!!

Bom eu espero que você tenham gostado!
Beijos e fui!
Não vou dar Feliz Natal pq não está perto ú.ú


0 comentários:

Postar um comentário

Estatísticas do blog.