terça-feira, novembro 30, 2010


Justin Bieber Cortou o cabelo!

11





AFP /Wenn/Newscom

Justin Bieber: antes e depois do corte de cabelo


Atenção, fãs! Justin Bieber está de cabelo novo! Mas podem ficar calmas que a mudança não foi radical e ele não raspou a cabeça como pretendia. O cantor apareceu com a franja um pouco mais curta e "picotada" durante um evento para promover sua autobiografia. E aí, o novo visual está aprovado?

Aqui tem uma foto que está rolando pela net a um tempão do JB de cabelo raspado:



E ai? Qual estilo Justin Bieber você prefere?

Beijos meninas!



11 comentários:

Mimi-24_Gatz@ disse...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaa

CarOliina disse...

Nossa prefiro o de antes mais linduh deixo vc mais feio e mais novo!

isa tk++ disse...

nao podia fazer iso mais ele inda ta lindo ?????

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa érra melhor antesss porq asimmm ele ficouuu muitooo feiooo e eu conparoo a foto do meu selular com essa eu gotei mais da fotoo do meu selularrr maisss estaaa bommm da pra gastooooo e q temmm muitass felicidadessss beijinhossssss no seuuu coracãoooooo xauuuu ateeee quandoo a genteee se veeeeee

Unknown disse...

o justin pode cortar o cabelo mas e lindo de qualquer geito

Unknown disse...

ele nunca vai ficar feio ele vai ser sempre bonito e nao mudou nada linduuuuuuuuu

gabriel disse...

nossa eu aachei ororozoooooooo

Jessyca disse...

ele esta oooooorrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiivvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllllllll d +!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

amfghfghf8w hir nhjfhsdjkhfjhf ou maygode

contas do google disse...

Cara sinseramente se o Justin estiver com esse cabelo mesmo ele ta orivel de mais !
Bom esse é a minha opnião .

Postar um comentário

Estatísticas do blog.